Código de Integridade para Aplicação de Medidas de Consequência

Guia para esclarecer e orientar os profissionais do Grupo Sirama na aplicação de medidas de consequência para colaboradores e/ou terceiros que descumprirem a Política de Conduta Ética, os Códigos de Integridade, normas e/ou regulamentos internos e legislações aplicáveis.

Código de Imagem e Relacionamento Corporativo em Mídia Digital

Para indicar as condutas esperadas de colaboradores e terceiros no relacionamento com o ambiente digital, de modo a proteger a Imagem da Companhia.

Código de Integridade na Contratação e Relacionamento com Terceiros

Este Código de Integridade é um guia para os profissionais do Grupo Sirama sobre comportamentos esperados em situações de contratação de Terceiros, além das condições mínimas para a manutenção destes relacionamentos.

Código e Manual de Integridade Concorrencial

Esses Documentos de Integridade têm como objetivo orientar os colaboradores e prepostos da Companhia quanto às diretrizes gerais de atuação em estrita conformidade com os preceitos constitucionais da Lei 12.529/2011 (“Lei de Defesa da Concorrência” ou “LDC”) e demais normas que compõem o Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência (“SBDC”).

Para acessar o Código de Integridade Concorrencial, clique aqui.

Para acesso ao Manual Concorrencial, clique aqui.

Código de Integridade Anticorrupção e Relacionamento com o Setor Público

O Código de Integridade Anticorrupção e Relacionamento com o Setor Público tem como objetivos despertar nos Colaboradores e Terceiros a relevância do tema concernente ao combate à corrupção e estabelecer quais são as condutas esperadas dos Colaboradores do Grupo Sirama no relacionamento com o Setor Público e seus agentes.

Código de Integridade para Brindes, Presentes e Hospitalidades

É um guia para comportamentos esperados em situações de recebimento e de oferta de brindes, presentes e hospitalidades. Essas situações fazem parte do bom relacionamento corporativo, mas, se forem realizadas de forma inapropriada, podem gerar conflitos de interesses e/ou danos à imagem da organização.